sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como ganhar a Fazenda


ATENÇÃO: ESSE TUTORIAL REQUER TEMPO E PACIÊNCIA. TODAS AS DICAS DEVEM SER SEGUIDAS FIELMENTE, SE VOCÊ QUISER FAZER ISSO MESMO, É CLARO.

Para ganhar "A Fazenda" da Rede Record, você precisa primeiro entrar nela. Então postulando que você comece do nada, do zero. Você só é um GordoNerd (ou uma gorda nerd) que vai pulando de blog em blog só pra ver mais uma vez uma piada da TrollFace. O que atrai no pessoal da Record na hora de chamar uma pessoa pra fazenda?

-Que a pessoa seja minimamente famosa.
-Que a pessoa seja extremamente bonita, ou pelo menos bonita, ou nada bonita, mas quanto mais você for menos trabalho os editores vão ter, então melhor que você seja pra ganhar pontos.
-Não ter talento. Esse é um ponto que você não vai precisar de nenhum esforço para conseguir.
-Fazer uma coisa bombástica (ou seja, o pico da carreira. Eles não chamam pessoas que necessariamente estão no pico, mas pelo menos que ja passaram do pico)
-Ser um ex-ator (modo de dizer que é um ator em decadencia. Argh, ninguem assiste Ribeirão do Tempo, você acha que isso ainda é atuar?)
-Ser do Pânico

Para você ser minimamente famoso, você precisa fazer alguma coisa bombástica. Por isso, seja, ou não seja criativo, porque quanto menos você é mais você é. Tente entrar pra TV como estágiario, nem que seja do TV Xuxa, pra tacar fogo naquela merda que fica lá trás só pra dar um Deja Vú geral. Mas não esquece de mostrar sua cara, ela é muito importante nesse processo. Se possível, fale o seu telefone de contato. Depois que você sair da cadeia, com certeza você vai ser minimamente famoso.

Vá pelado na sua faculdade, xingue o Felipe Neto em um vídeo, extravase, jogue tudo pro ar, entre para um grupo de funk... Mas para isso, você tem que ser bonito(a), geralmente bonita, porque esse é o principal atrativo de Ibope. Bundas gigantes levantam Ibope e o pau dos telespectadores(as). Relembrando, você é um GordoNerd(a). Postulando que você seja uma gordanerda, pra não ter o trabalho de fazer uma cirurgia para trocar de sexo, EMAGREÇA. Você tem outros tutoriais que ensinam como emagrecer, mas eu recomendo Wii Fitness. Depois, fique o maximo de sarado, pegue pesos, inche novamente, e aí você vai poder por botox na boca, fazer plasticas na vagina, colocar muuuito silicone na bunda e nos peitos. Pinte seu cabelo de loiro, pra dar mais SexAppeal. Pronto, você é "bonita". Agora, dê pro cara mais famoso do Rio de Janeiro e essa parte vai estar completa.

Caso você for homem, nessa parte você só precisa jogar WiiFitness.

Agora, você pode escolher entre ir pro Pânico, ou pra Rede Globo. De qualquer jeito vá para a TV. A Record paga pau pra tudo que é de outros, e não dela mesma (por isso que você não ve um pastor na Fazenda). Faça um curso de ator, desses rapidos, ou de internet, "o supletivo do mundo artistico", e vá pra Malhação fazer testes, faça quantas vezes for preciso. Não é dificil, se o Fiuk conseguiu, porque você que é um merda não conseguiria?

Êêê! Você tá na Malhação! Comemore com sua família, mas não se esqueça, seu foco é a Fazenda. Faça papeis deploráveis na Malhação e com certeza a Record vai te convidar pra participar de uma novelinha trash deles. E vá! Não ligue para o nome, e sim pro dinheiro.

Nessa parte você vai estar tão foda que se você pedir para alguem para entrar na proxima Fazenda eles deixam, porque afinal, todo mundo que já tem um trabalho firme na televisão não larga pra ir pra lá, por isso os mais famosos não vão. Você ta lá meu velho.

Pronto, agora sim você está na Fazenda, lá dentro eles têm roteiro pra quem sai e quem fica, tente saber qual é o seu. Se você descobrir antecipadamente que vai sair, ofereça alguma chantagem, emocional ou que vai "dedurar" o esquema para alguém, e aí fica de boa... A parte mais facil é ganhar, mas você tem que ficar super atento, pra ficar sabendo se vai ser eliminado ou não. Tente não ir para "Roça", aí você já evita o problema.

É isso aí! Sucesso lá na Fazenda, espero te ver lá!

É dificil, mas não é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário